Figuras Star Wars: ideal para os amantes dos filmes

Figuras Star Wars: ideal para os amantes dos filmes

Você é fã ou conhece alguém que é super fã de Star Wars? A gente tem certeza que ao menos conhece alguém que é viciado nessa franquia, e não é por menos, afinal, é uma das maiores sagas cinematográficas que já foi produzida. Os personagens são super interessantes e muito bem construídos, o que favorece o caminho que a narrativa vai tomando ao longo das sequências. 

Uma saga tão famosa ao redor do mundo só podia ganhar produtos maravilhosos para deixar os seus fãs bem felizes, não é? Pois as action figure star wars são mais do que objetos de colecionador, são verdadeiras obras de arte. 

Quer conhecer um pouco mais dessas miniaturas tão maravilhosas? Então acompanhe este artigo que preparamos especialmente para você! Confira!

A saga Star Wars

Antes de tudo, vale a pena falarmos algumas curiosidades dessa saga, não acha? Afinal, praticamente todo mundo conhece ao menos um personagem criado nessas sequências. 

Star Wars no Brasil recebe o título de Guerra nas Estrelas, já em Portugal o título é Guerra das Estrelas, uma pequena mudança mas que é bem significativa. De qualquer forma, é uma franquia criada pelo diretor George Lucas, inicialmente foi previsto uma sequência de nove filmes e mais dois spin-offs. Sendo que o primeiro filme foi lançado em 1977 e tornou-se um fenômeno mundial repentinamente.

Nessa época, a estreia foi a que mais arrecadou mundialmente em todos os tempos até então, ganhando até mesmo nada mais e nada menos do que sete Oscars. 

Hoje, Star Wars ganha outros spin-offs, animações, séries e infinitas outras formas audiovisuais. Mas não podemos esquecer dos produtos originados desta ficção científica, tais como canecas, camisetas e as famosas action figures. 

Conheça alguns modelos de action figure star wars

Como citamos, elas podem ser ótimos itens de coleção, por isso separamos alguns modelos que não podem faltar para qualquer amante dos filmes. Veja:

Action figure Darth Vader

Um dos vilões mais famosos do mundo com frases e cenas épicas também se transformou em miniatura. A action figure Darth Vader é uma das mais procuradas pelos amantes da franquia, afinal, é uma que não pode faltar na coleção de Star Wars. 

O Darth Vader é uma das principais figuras do universo Star Wars, sendo que sua principal característica é sua voz mecânica, sem falar da capa e o capacete que são um show à parte. Tudo isso é representado muito bem em uma action figure. 

Action figure Mandaloriano

A action figure mandaloriano representa o povo que mora no planeta Mandolare, um dos planetas de Star Wars. Eles são representados por seu capacete de batalha, a armadura de tórax, manoplas de pulso e até mesmo com mochilas a jato. 

É uma action figure bem realística e que é perfeita para quem ama essa franquia. 

Action figure Baby Yoda

Uma das figuras mais icônicas do universo Star Wars também possui sua versão em miniatura, o Baby Yoda além de fofo apresenta todas as características do personagem original. 

Conheça a nossa linha exclusiva de figuras e estátuas de Star Wars. Visite nosso site e se apaixone por todas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *