4 dicas de presentes para um amante do mundo geek

4 dicas de presentes para um amante do mundo geek

Tá se aproximando o aniversário daquele amigo que ama o mundo geek? Ao menos a principal dica você já tem para o presente: produtos que levam a temática geek. 

Comprar um presente, por vezes, pode nos encher de dúvidas, não é? Afinal, sempre corre o risco das pessoas não gostarem muito, porém, quando se conhece a personalidade da pessoa e os seus gostos pessoais fica muito mais fácil acertar. 

Portanto, nada de dúvidas, a Pens and Dolls te dar algumas dicas infalíveis para presentear o seu amigo e deixá-lo bem felizão. Confira!

  1. Action figures

É claro que iremos começar com um dos itens mais icônicos do mundo geek. As action figures são um excelente presente para quem é amante do cinema, das histórias em quadrinhos e também de séries de tv. Existem as mais variadas estatuetas de personagens que você irá encontrar, especialmente em nosso site. Veja alguns modelos:

  • Lion-o Thundercats

Thundercats foi uma série de animação dos anos 1980, ela teve três temporadas e contabilizou 130 episódios. Por mais que tenha estreado décadas atrás, ainda hoje existem fãs fanáticos pelos personagens, por isso essa pode ser uma boa opção de presente. 

  • Capitão América

O líder dos Vingadores é definitivamente uma lenda no universo dos heróis. Além de ser cultuado por inúmeros fãs, a sua miniatura é perfeita para quem ama uma história de herói. 

  • Coringa

Diretamente de Gotham City, o Coringa é um dos vilões mais icônicos das HQs e do cinema. A sua roupa característica e sua maquiagem super famosa deixam a miniatura ainda mais realística e ideal para quem ama o universo Batman.

  • Hulk

O herói verde, com uma raiva sinistra também pode ser uma boa opção, viu? Afinal, quem não gosta da transformação do Hulk, não é?

  1. Funko pop

Outra excelente opção são as estátuas geek Funko pop. Neste caso, as características dos personagens são respeitadas, porém, não o formato do corpo. A miniatura possui uma cabeça bem maior que o tronco o que dá toda a graça para a peça, tornando-a única. 

Além de ser um objeto de decoração, é um item de colecionador. Dessa forma, você irá encontrar os mais diversos personagens em suas versões Funko, tais como os personagens de Power Rangers, a Mulher Gato, Harry Potter, entre outros personagens super famosos da TV e do cinema. 

  1. As HQs

Se seu amigo é um amante do mundo geek, então sem dúvida alguma ele irá amar ganhar uma HQ. Afinal, é um item de colecionador e algumas são super raras, difíceis de encontrar mesmo. 

Em nosso site você encontra diversas HQs que podem ser o presente ideal para presentear em qualquer data. A HQ Mundo Pet, por exemplo, é um trabalho fabuloso de Lourenço Mutarelli que pode surpreender como presente, viu?

  1. Itens de papelaria

Já se seu presenteado além de amar o mundo geek, também produz histórias ou desenha muito bem, presenteá-lo com itens de papelaria pode ser uma boa ideia. Afinal, quem ama desenhar ou escrever ama ganhar canetas exclusivas, como as da coleção de Arnaldo Antunes, moleskines, marcadores, lápis coloridos, entre uma infinidade de itens possíveis. 

Entre em nosso site e encontre o melhor presente para quem ama o universo geek. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *