Conheça a linha Iron Studios da Marvel disponível na Pens and Dolls

Conheça a linha Iron Studios da Marvel disponível na Pens and Dolls

Você conhece a linha Iron Studios? A Iron Studios é um empresa especializada em artigos colecionáveis, especialmente, em action figures colecionáveis. Oferecendo toda a qualidade e detalhes que essas miniaturas demandam. 

Em nosso site, você encontra diversos itens para você se divertir comprando. Dessa forma, a sua coleção ficará ainda maior com produtos que são pensados para oferecer a melhor qualidade sempre. Ah, comprando em nosso site você recebe em casa com toda a segurança necessária, não se preocupe com danos ou avarias, a gente toma o maior cuidado possível para você receber sempre o melhor produto. 

Então, que tal conhecer algumas dessas action figures disponíveis em nosso site? Vem com a gente que vamos te apresentar várias. 

Estátua Magneto

Magneto é um dos principais personagens do universo dos mutantes X-Men, ele tem o poder de controle e manipulação de campos magnéticos, é daí que vem o seu nome. Magneto é um dos inimigos do Professor Charles Xavier, que tem ideias bem diferentes das suas. Enquanto Magneto vê os mutantes como uma raça superior, Professor Xavier os vê como uma raça igual. Sendo assim, nasceu a rivalidade dos dois que eram amigos. 

A action figure Magneto Iron Studios tem todas as características de roupas e de representação de poder que o personagem tem. Fabricada em polystone, possui duas cabeças intercambiáveis, com e sem capacete. 

Estátua de Colossus

Colossus não é um dos membros originais das histórias de X-Men, ele faz parte da segunda fase da narrativa das revistas em quadrinhos. Ele é um mutante que possui o poder da força, uma força inigualável com o seu corpo de aço, além disso ele não tem a capacidade de sangrar e tem uma velocidade e agilidade muito maior. 

A action figure Colossus Iron Studios imita todos os detalhes deste mutante. Com pintura feita à mão os detalhes são muito mais evidentes e chamativos. 

Estátua de Jean Grey

Jean Grey é um dos personagens mais famosos de X-Men, isso porque ela é uma mutante super poderosa, mas tem dificuldade em lidar com os seus próprios poderes. Ela foi a primeira mulher a integrar a equipe de mutantes, fazendo assim parte do grupo original. 

A action figure Jean Grey Iron Studios traz todos os detalhes dessa incrível mutante. Replicando um dos movimentos para liberar os seus poderes, é uma miniatura que não pode faltar na coleção de quem ama a Marvel. 

Estátua Homem-Aranha

O Homem-Aranha é um dos heróis mais jovens das histórias em quadrinhos. Ele desenvolveu seus poderes depois de ser picado por uma aranha, sendo que ele tem a capacidade de soltar teias, força e equilíbrio de uma aranha. É um super-herói que defende o mundo, mas também adora uma piada. 

A action figure Spider Man Iron Studios faz jus a esse super-herói inesquecível das HQs e também do cinema. O Homem-Aranha Iron Studios é uma miniatura perfeita para presentear e completar coleções. 

Legal, né? Quer conhecer outros modelos? Entre em nosso site e conheça todos os nossos produtos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *