Saiba quais são os personagens favoritos do Dragon Ball

Saiba quais são os personagens favoritos do Dragon Ball

Todo mundo conhece a franquia Dragon Ball, não é? Isso porque ela se popularizou bastante nos canais de televisão aberta aqui no Brasil. A franquia foi criada por Akira Toriyama e traz inúmeros personagens super interessantes com histórias fantasiosas e magníficas. 

Porém, como todo conteúdo, existem os personagens preferidos, não é? Seja por sua personalidade, por seus poderes ou até mesmo por sua sede de vingança, eles sempre ganham o gosto do público de alguma forma. 

Pensando nisso, preparamos um artigo especial sobre os personagens favoritos do Dragon Ball. Vamos conferir?!

Um protagonista muito amado

Son Goku, ou somente Goku como é conhecido, sem dúvidas é um dos personagens mais amados dessa franquia. Em sua primeira aparição nos mangás, ele é descrito como um menino um pouco estranho, possui um rabo de macaco e uma força que desafia os limites humanos. Isso se deve porque ele é descendente de uma das raças mais poderosas do universo, os Saiyajins. 

Tanto no mangá quanto no anime, é possível ver duas versões do personagem, ele na infância e ele já adulto. Goku se tornou o personagem mais famoso dos mangás, fazendo parte da cultura pop mundial. Sendo assim, nada melhor do que ter uma action figure Goku, não é?

O príncipe dos Sayajins

Outro personagem super importante é o Vegeta. Ele é considerado o príncipe dos Sayajins e rival de Goku. Vegeta é um personagem egoísta e muito orgulhoso, além de ter sido um cruel guerreiro, ele ainda leva essas características muito além das batalhas. A sua maior missão é se tornar o melhor guerreiro do universo, porém, existe Goku para impedi-lo.

É um dos personagens mais interessantes da série, isso porque ele começa sendo um grande vilão, depois se transforma em um anti-herói e por fim, até mesmo, torna-se o protagonista da série. Também é possível encontrar a action figure de Vegeta, com a linha action figure Dragon Ball. 

Um dos criadores das esferas do dragão

Piccolo é um personagem super interessante na série. Afinal, ele é dotado de uma inteligência invejável, originalmente ele era um inimigo de Goku, porém, com o passar da narrativa ele vira um membro dos Guerreiros Z, principalmente ao formar laços com o filho de Goku, que é chamado de Gohan. 

Piccolo sofre inúmeras transformações e fusões ao longo da história, sendo um personagem superpoderoso e centrado, que o que mais chama a atenção em Piccolo: sua calma e seu poder. 

Um personagem, várias formas

Não tem como esquecer do Majin Boo, não é? Curiosamente, na série o personagem se transforma bastante mas permanece com o mesmo nome. Porém, nos jogos de videogame cada transformação recebe um novo nome. 

Ele é um dos personagens mais poderosos da série, porém é super brincalhão e até mesmo infantil. Quem não se lembra da famosa cena onde ele transforma todos em chocolate?

Existem ainda inúmeros outros personagens bem importantes para a história, e todos eles podem ser encontrados em versões action figure, especialmente, o já citado, Goku. A estatueta Goku é uma das mais procuradas. Entre em no site da Pens and Dolls e conheça todas as nossas action figures disponíveis! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *